Como tornar a empresa mais competitiva através da oratória


Há muito tempo o mercado corporativo necessita de uma remodelagem na forma de se comunicar com os clientes internos e externos.  Pensando nisso as consultoras Pina Seminara Boffa e Sonia De Pieri desenvolveram um programa de comunicação empresarial, cujo objetivo é transformar a comunicação em um forte aliado das empresas, a fim de alavancar melhores resultados.

Pina, que atua há mais de 25 anos na área comercial em empresas de pequeno, médio e grande porte e que desde o ano 2000 aplica treinamentos nas áreas comercial e comportamental para líderes e vendedores, vem somar seu expertise com Sonia De Pieri, que atua há mais de 20 anos no segmento do rádio, onde compôs um curriculum voltado ao treinamento vocal de diversos profissionais.

A união dessas duas empresárias gerou não só o entusiasmo, mas como a certeza de que a fórmula para o sucesso das companhias está em treinar seus colaboradores, para fortalecer a empresa na excelência no atendimento ao através da correta oratória.

De acordo com Sonia, o cartão de visita de uma marca está no alô da telefonista. Para a empresa crescer e ser líder em seu segmento é extremamente necessário desenvolver uma política de bom atendimento, já que ele é responsável pela continuidade no processo da comunicação. Um alô desanimado, sem ênfase, descontenta 68% dos prospects, os quais rejeitarão o produto e irão procurar na concorrência.


Para sanar essa deficiência no mercado, as especialistas em excelência no atendimento e oratória iniciarão uma jornada de cursos in company pelo Brasil já a partir deste ano.
A competitividade acirrada faz com que se faça necessário a todo instante que as empresas olhem para si e se reformulem.

“O mercado está cada dia mais competitivo, neste ritmo acelerado em que as mudanças vêm acontecendo só sobreviverão aqueles que estiverem realmente preparados para dar o seu melhor. A oratória passa a ser um instrumento muito importante e aqueles que souberem se comunicar com seu público, certamente terão um diferencial”, constata Pina Seminara Boffa, que ainda continua “por isso daremos início a esse importante workshop neste ano, para que em 2013 as empresas saiam na frente em seus segmentos”.

O curso Potencializando Resultados Através da Oratória é composto por 6 horas de intensa motivação, onde serão apresentados cases reais por parte dos participantes, além de uma criteriosa análise das facilitadoras e também receitas para que as empresas se tornem vencedoras.
Para que sua empresa entre na agenda deste workshop, é necessário fazer a reserva através dos telefones: (11) 3714-3464 e (11) 2367-7775.

Quem é Pina Seminara Boffa
Comunicadora Social formada em jornalismo pela FIAM, curso de Consultoria em Gestão para pequena e média empresa pela Pontifícia Universidade Católica (PUC/SP) e pós-graduada em Recursos Humanos pela Universidade Mackenzie.
Atua há mais de 25 anos na área comercial em empresas de pequeno, médio e grande porte.
Desde o ano 2.000, vem desenvolvendo atividade de consultoria, ministrando palestras e aplicando treinamentos, tanto na área comercial como comportamental, para líderes, vendedores, desenvolvendo ainda trabalhos em equipe.
Aprimorou suas técnicas, através de cursos especializados, fechando assim o ciclo prático-teórico.
Idealizadora do programa de capacitação de vendedores “Vendedor Nota 10”

Quem é Sonia De Pieri
Jornalista, empresária e locutora. Profissional com ampla experiência. Formada há 30 anos em jornalismo e locutora há 20 anos. Trabalhou nas rádios 97 FM, Alpha FM, CBN e Rádio Eldorado em diversas funções, desde a locução passando pela redação, até editora-chefe na Rádio Eldorado AM. Atualmente é proprietária da De Pieri Comunicação, empresa especializada na criação de rádios corporativas, espera telefônica personalizada, sonorização de sites, entre outros serviços ligados à comunicação. Já produziu gravações para diversas empresas. Sonia foi uma das 10 finalistas em um concurso em que concorreram todas as locutoras de i dioma português, para ser a voz oficial da Microsoft na língua portuguesa. Atualmente é a voz oficial da operadora de telefonia Oi para gravações de e-learning e única mulher à frente de uma produtora de áudio no Brasil.

Informações para a imprensa:
(11) 3714-3464
(11) 2367-7775
Facebook: De Pieri Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas